segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES!

É com tristeza e alívio que anuncio o encerramento oficial das atividades da Associação Sebastianense de Skate. Primeiro tristeza, pois ela foi e é a menina dos meus olhos, a criamos com muito amor e a ela dediquei quase 2 anos inteiros de minha energia, tempo, idéias e força de vontade, porém, infelizmente sem alcançar os resultados esperados. Tivemos muitos bons momentos nestes quase 2 anos, muitas conquistas e trabalhos realizados e me despeço tendo certeza que em como tudo na minha vida, entrei de corpo, alma e coração!
Desde pequeno fui ensinado por meu pai a ser cumpridor de minha palavra e compromissos e foi com essa abordagem que tratei todos os assuntos relacionados à ASSKT.
Aprendi muita coisa nesse tempo, cresci muito e sou grato por isso, pois através processo de aprendizado conheci pessoas e empresas com as quais dá gosto fazer parcerias, pois amam o que fazem, são sérias e responsáveis. Entretanto, do outro lado da história, há coisas e pessoas que conheci que dão nojo e que nunca irei compartilhar a mesma opinião e ponto de vista. Acredito que o skate só é visto hoje com outros olhos, pois foi criado e mantido por pessoas que sempre mostraram o dedo do meio para tudo aquilo que ia contra a sua liberdade de expressão e que assim mantiveram a essência da coisa intacta. Me dá orgulho saber que hoje tenho ainda mais amigos trazidos pela ASSKT que compartilham comigo da mesma visão, pessoas que não preciso citar. Quem é, sabe! Pessoas que nunca esperaram acontecer, foram atrás e agarraram o que queriam assim como eu gosto de agir e digo, o estilo de vida e as idéias de um skatista que hoje são cobiçados por tantos, não estão à venda. Eu cansei de ver pessoas indo e vindo mas os que têm aquilo no “core”, na alma, nunca mudarão!
Abaixo a politicagem, abaixo a repressão governamental e policial, abaixo as grandes corporações que querem lucrar sem oferecer nada em troca!! Nunca precisamos deles e nunca iremos precisar! A partir do momento que posso prensar meu próprio shape e tornear minhas rodinhas, sou livre!
Agradeço aqui de coração a todos vocês que contribuíram com a ASSKT ao longo dessa estrada, sem vocês não teria sido tão divertido e proveitoso!
Como disse no primeiro parágrafo dessa carta, também me sinto aliviado com esse fim, pois dentro de mim permanecia uma tristeza constante em ver que apesar de todo o apoio, a cena nesse município só parece diminuir, os esforços parecem em vão e o interesse parece sumir. Irei a partir de hoje atrás dos meus sonhos e minhas alegrias, andar de skate do nascer ao pôr do sol ao lado de bons amigos em todas as piscinas que eu conseguir alcançar com a vaquinha da gasolina, não importa se almoçamos mortadela ou caviar, importa as risadas que damos e isso nunca vai mudar. Muitos irão nos invejar, pois nunca terão o que somente o skate pode nos dar, a união, a alegria, as amizades, persistência e a vontade de lutar. Quem olha para nós deve ficar se imaginando o porquê de mesmo após um tombo, estamparmos um sorriso inabalável no rosto e a resposta, está na idade de nosso espírito quando sente as rodinhas deslizarem pelo chão!

Skate or Die!!

Allan Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário